MAPA DA ESCOLA

segunda-feira, novembro 07, 2011


Encontro Corsan

Com o objetivo de esclarecer dúvidas e solucionar problemas comuns dos moradores do Bairro, a Corsan no dia 16/09 durante todo dia, atendeu a população na escola.
Também se fez presente ao encontro, acadêmicas da  Faculdade de Biologia, onde foram expostos animais empalhados, cobras e outros animais nocivos ao homem.
A tarde foi  apresentado para os alunos dos Anos Iniciais um teatro com o tema “ECOLOGIA E PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE”.







ENCONTRO DE FORMAÇÃO
 TRÂNSITO

 No dia 20/07 foi realizado o Encontro de Formação com o tema: Trânsito- Prevenção de Acidentes
   Os professores divididos em grupos ou sozinhos, confeccionaram jogos, maquetes, brinquedos, etc... e  num tempo determinado expuseram os seus trabalhos para o restante da turma. 










Palestra Motivacional

                No dia 1º/10 esteve palestrando na escola a Profª Ruth Hass. O encontro foi bastante proveitoso, pois a experiência de quem já viveu muito foi de grande valia.








Jogos dos Professores
  A escola participou de todas as modalidades nos jogos dos professores, realizado dia 06/10  no Ginásio do Sesi, onde sagrou-se pela segunda vez vice-campeão no Futsal, no Vôlei ,na Canastra e na Bocha.
Parabéns colegas por mais esta vitória.



Passeio – Dia das Crianças
 No dia 08/10 os alunos dos Anos Inicais foram passear no Parque dos Viajantes. Teve cachorro-quente e refrigerante, tatuagem e jogos diversos.








No mês de setembro os alunos do Mais Educação, acompanhados dos Professores Iussen e Felipe participaram de uma mostra de Teatro realizado, no Teatro do SESC. Na ocasião os alunos apresentaram um “CORDEL".Parabéns aos alunos pela brilhante participação.





 
 
 
 Mais Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net